22 setembro 2016

Beauty Fair 2016 #EmbellezenaBF


Oi minhas lindas,tudo bom? Há mais ou menos duas semanas atrás fui convidada pela Embelleze para embarcar para São Paulo rumo a Beauty Fair para conhecer  mais de 30 lançamentos da marca! Eu e mais 40 blogueiras fomos em um ônibus personalizado exclusivamente pra nós e a Embelleze cuidou de cada detalhe,um mimo atrás do outro.



Ao chegarmos em São Paulo fomos direto para o Hotel Mercure,onde tomamos um delicioso café da manhã.


Uma pausa para fazer o look do dia haha (em breve farei o post aqui)


Chegamos na feira com toda energia para conhecer os mais de 30 lançamentos da nossa querida Embelleze!

(repararam que eu troquei o sapato?? Do nada fez um sol escaldante!)

 Ao chegar na feira me deparei com um vidro gigante de shampo super bomba haha não tive maturidade e abracei!!


Fomos então conhecer o stand da Embelleze que por sinal,estava super lindo!







Assistimos a palestra da Dani que nos mostrou todos os novos lançamentos da Embelleze,um melhor que o outro! Se preparem para as incríveis novidades que em breve chegará nas lojas!



Alguns dos lançamentos: Maxtom Free (coloração com a mesma qualidade incrível de Maxtom só que agora sem amônia)


Confesso que esse lançamento em especial ganhou meu coração! A linha meus cachinhos para crianças! Que amor! Eu que tenho uma baby cacheada vou usar e abusar,e em breve resenha pra vocês!


E depois de conhecer os maravilhosos lançamentos de Embelleze passeamos um pouco pela feira,visitamos alguns stands e voltamos ao nosso ponto de encontro para partir de volta para o Rio!
Mas antes fizemos uma parada para o lanche na Hamburgueria Dizzy. Estava tudo uma delícia!!




Quero deixar registrado aqui o meu mais sincero agradecimento à essa equipe nota mil! Carol,Dani,Cris,Paula,Tati e Simone (me perdoem se esqueci alguém!)
Muito obrigada a todos os envolvidos nessa viagem,vai ficar guardada na minha memória e no meu coração para sempre. Foi absolutamente tudo perfeito,e eu não tenho palavras para agradecer a vocês pelo convite,de coração!

Agora fiquem ligadas que em breve vocês vão poder conferir por aqui muitas resenhas dos produtinhos que recebi por lá.
Então foi isso minhas lindas,espero muito que tenham gostado de ver um pouquinho de como foi essa viagem incrível!
Caso queiram ver mais detalhes e como foi dentro do #EmbellezeBus tem um vlog no canal mostrando tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário